Decamerão, A Comédia do Sexo – 1×01 – O Espelho

Publicado: 7 de agosto de 2009 em Decamerão
Tags:, , ,

Exibido em 31.07.2009 na Globo

Após ter “vencido” com folga a disputa do teste dos pilotos de séries, como já tradicionalmente a Globo realiza em todo fim-de-ano, chega a hora de Decamerão virar uma série. Ou melhor, não chega a tanto, pois teremos apenas quatros episódios.

Essa micro temporada, no fundo, evidencia que o texto que faz uso da poesia ainda é um grande empecilho para a emissora. Como também já é sabido, por declaração do diretor Jorge Furtado, que não é um roteiro tão simples de ser finalizado, visto que as rimas não podem ser banalizadas e daí perder justamente o charme do programa. …Continue lendo…

Anúncios
comentários
  1. Myrianna disse:

    Eu comecei a ver a série com preconceito, confesso. Mas, ela me surpreendeu de forma bastante positiva. Gostei muito e vou continuar a ver. Pra mim o único defeito é a presença da Débora Secco que está totalmente deslocada em um elenco tão maravilhosos quanto o de Decamerão. Mas, dá pra suportar, hehehehe.
    =)

  2. netiteve disse:

    Myrianna,

    A escalação da Deborah Secco se deve muito ao quesito “a gostosa de presença na tela”, o que não chega a ser um erro. A estrutura da história pede isso.

    Por outro lado, o próprio diretor da série comentou que ensaiou muito o texto com o elenco para se perder a marcação forte das rimas, e a atriz é justamente a que deixa o ritmo muito tenso, embora ele tenha na carreira vários papéis cômicos e poderia passar com tranquilidade pela dificuldade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s